2 de janeiro de 2017 • 1:11 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Prefeitura lacrada: Sérgio Lira inicia gestão com atitude polêmica

Bela e tranquila, Maragogi merece muito mais que uma medida de impacto

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um gesto, uma atitude de impacto. A ação do prefeito empossado de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP), de  lacrar a sede da Prefeitura é radical, mas denota uma mudança de comportamento que tanto pode fazer zoada lá na frente, como pode fazer a diferença nos caminhos da gestão.

Fernando Sérgio: Uma medida de impacto.

Isso por que a atitude visa exatamente diagnosticar os valores da herança recebida da gestão anterior, para a partir daí se planejar o futuro. Mas, certamente aguçará a ira da oposição para os embates que estão por vir no âmbito municipal.

Uma vez tomada a atitude Sérgio Lira não poderá fazer nada semelhante, abaixo do razoável, ao que desenvolvia a gestão anterior. Ele terá que ser absolutamente responsável e proativo em sua administração, numa cidade que é a maior referência da região norte e o segundo maior destino turístico da terra alagoana.

Maragogi: prefeitura lacrada.

Embora tenha afirmado que sua atitude ao lacrar a Prefeitura não representa caça às bruxas, o ato é mais que polêmico. Porém, a polêmica deverá ser servir como referencial norteador para uma administração zelosa e corajosa do ponto de vista do desenvolvimento. Parceiros para isso ele tem de sobras, desde o tio, o senador Benedito de Lira (PP), até outros parlamentares que apoiaram sua caminhada de volta à Prefeitura.

Bela e tranquila, Maragogi merece a melhor sorte do mundo.

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário