4 de Março de 2017 • 11:19 pm

Maceió

Prefeitura vai implantar mais cinco pardais eletrônicos em Maceió

Antes de funcionarem para valer, radares de velocidade trabalharão até o próximo dia 20 de forma educativa

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Maceió contará com 10 pardais.

Nesta segunda-feira, 6, a Prefeitura de Maceió estará colocando em funcionamento mais cinco pardais de fiscalização eletrônica. Primeiramente, os reguladores de velocidade serão ligados de forma educativa até o dia 20 de março. A partir daí passarão a funcionar definitivamente.

Os novos pontos de fiscalização eletrônica com velocidade máxima de 60 km/h são: Avenida Durval de Góes Monteiro (em frente à Ultragas e à M. Dias Branco); Av. Menino Marcelo (próximo ao Animakids e ao Residencial Tabuleiro); e na Av. Governador Afrânio Lages (em frente ao acesso do Buganvilia). A fiscalização eletrônica nesses locais funcionará 24h por dia para o limite de velocidade estabelecido.

Agora a capital alagoana contará com 10 equipamentos que, segundo o superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Moura,  pretende diminuir o número de acidentes nas vias mais movimentadas.

“Há, infelizmente, uma grande correlação quanto ao desrespeito aos limites de velocidade e o número de acidentes nas vias, causando até mortes. Já registramos uma considerável redução no número de flagrantes depois de iniciada a fiscalização eletrônica nos locais onde já se encontravam ligados os equipamentos, o que mostra o respeito dos condutores”, falou.

 

 

Deixe o seu comentário