14 de janeiro de 2017 • 6:59 am

Educação » Serviços Públicos

Prefeitura vai realizar concurso público para 504 vagas; edital sai dia 20

Copeve, órgão da Ufal, foi contratada para realizar o concurso

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O ano começa com novas perspectivas para os concurseiros de plantão, a partir do anúncio da Prefeitura de Maceió da realização de concurso para as secretarias de Educação e Controle Interno para o preenchimento de 504 cargos no serviço público municipal. O contrato para o lançamento do edital foi assinado nesta sexta-feira, 13, pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB) e a Fundepes, órgão da Universidade Federal de Alagoas.

As vagas – O edital do concurso deverá ser lançado até o dia 20 de janeiro. Pelo contrato assinado a Semed deverá oferecer 502 vagas, sendo 100 vagas para Merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 vagas para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; 120 vagas para Professor de educação infantil e 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em Pedagogia.

O concurso da Prefeitura de Maceió tambem prevê  vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e vagas para instrutores e intérpretes de Libras. bem como para técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social. Já os  dois cargos de Analista de Controle Interno da SMCI serão destinados aos portadores de diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

 

 

Deixe o seu comentário