1 de Fevereiro de 2018 • 7:25 am

Eleições 2018

Presidência: Aliados já trabalham pela candidatura de Luciano Huck

O apresentador tem 8%, empatado com o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) no pelotão de segundo lugar na disputa em cenário sem PT

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Aliados esperam apenas a confirmação do apresentador de TV, Luciano Huck, para preparar sua pré-campanha à Presidência. Ele comemorou, de Paris, o bom posicionamento na pesquisa Datafolha publicada nesta quarta (31).

O apresentador tem 8%, empatado com o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) no pelotão de segundo lugar na disputa em cenário sem Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Huck diz não ser candidato. Seus aliados só viam chance de ele voltar atrás na decisão se Lula estivesse inelegível, já que pesquisas mostram que o apresentador apela ao perfil associado ao do eleitor do petista.

A expectativa de seus aliados é de que ele ao menos sinalize sua intenção internamente, apesar de sua intenção inicial de deixar tudo para abril -quando acaba o prazo legal para o apresentador se filiar a algum partido a tempo de concorrer.

Hoje o porto de destino mais provável é o PPS, que tem conversas adiantadas tanto com Huck, que faz parte do Agora!, quanto com integrantes do próprio grupo de fomento à conscientização política na sociedade.

Deixe o seu comentário