14 de dezembro de 2017 • 1:36 pm

Interior » Justiça

Presidência do TJ reforça estrutura do Fórum de Porto Calvo

Desembargador Otávio Praxedes também entregou oito novos computadores que vão dar mais agilidade à prestação jurisdicional na Comarca

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, visitou, nesta quarta-feira (13), o Fórum da Comarca de Porto Calvo, que recebeu reparos em sua estrutura. O prédio conta agora com nova pintura e divisórias de vidro. Foram feitos ainda consertos no telhado e instalados novos aparelhos de ar-condicionado.

O desembargador aproveitou a visita para entregar novos computadores aos magistrados e servidores. Foram oito máquinas, sendo quatro para cada Vara. “Esses computadores vão ajudar na estrutura de apoio dos juízes”, ressaltou.

O magistrado João Paulo Martins da Costa, titular da 1ª Vara, disse que as novas máquinas darão mais agilidade aos trabalhos. “São computadores de última geração que vão fazer uma diferença enorme na operacionalização dos trabalhos. Vai ser de grande valia para o dia a dia das Varas”, avaliou.

“O Fórum precisava dessa manutenção, desse cuidado, e as mudanças vão, sem dúvida, melhorar a prestação jurisdicional em Porto Calvo”, destacou Otávio Praxedes.

Deixe o seu comentário