19 de Maio de 2015 • 10:49 am

Esportes

Presidente da CBF distribui medalhas de ouro com dirigentes do futebol do nordestino

Marco Polo Del Nero veio a Maceió discutir o futebol da região Nordeste

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Marco Polo Del Nero

Marcos Polo Del Nero vem para Maceió debater questões do futebol nordestino

A reunião do presidente da CBF com dirigentes e cartolas do futebol brasileiro em Maceió foi marcada por uma série de homenagens. Marco Polo Del Nero distribuiu uma série de medalhas talhadas em ouro a presidentes de federações, parlamentares e dirigentes de clubes campeões no Nordeste.

Discutir o presente e o futuro do futebol nordestino. Foi  com esta missão que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcos Polo Del Nero, esteve em Maceió na  quinta-feira, 21, onde acompanhado do  o vice-presidente da entidade (região nordeste), Gustavo Feijó, se reuniu com presidentes de federações e dirigentes dos principais clubes da região.

O encontro não possui uma pauta especifica e faz parte de uma agenda de reuniões que o presidente da CBF está tendo por todo o País. Temas como calendário do futebol brasileiro, sugestões para competições e criação de parcerias entre as federações e CBF serão amplamente debatidos e vão nortear o encontro.

Os principais clubes do Estado como CRB, CSA, ASA e Coruripe participaram do encontro. O presidente do CRB, Marcos Barbosa e o prefeito de Jequiá da Praia, Maikel Beltrão, também receberam a medalha. Além deles, o presidente da FAF, Rodrigo Feijó. Antes, o pai Gustavo Feijó já havia recebido a honraria.

 

Deixe o seu comentário