9 de Janeiro de 2018 • 10:30 am

Infraestrutura » Trânsito

Primeiro dia de interdição tem trânsito fluido na Av. Durval de Góes Monteiro

Intervenção acontece para construção de retorno de fluxo na altura do distrito industrial, como serviço preliminar à implantação do viaduto da PRF

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O primeiro dia de interdição da faixa esquerda da Avenida Durval de Góes Monteiro, na região da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), transcorreu normalmente. Durante a manhã desta segunda-feira (8), o trânsito fluiu com o suporte da faixa azul, que está liberada aos motoristas ao longo do trecho interditado.

O engenheiro responsável pela obra, Alberto Bruno, afirma que a interferência no trânsito foi mínima neste primeiro dia. “Ainda há certa lentidão, mas é mais por conta da curiosidade dos usuários, que diminuem a velocidade para observar os trabalhos”, considera.

A intervenção está sendo realizada para viabilizar a construção de um retorno de fluxo provisório que ficará localizado na altura do Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante, também conhecido como distrito industrial, no sentido Aeroporto-Centro.

A mudança no trânsito é um serviço preliminar, necessário para que a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) inicie a implantação do viaduto da PRF.

Os trabalhos no trecho interditado estão sendo executados das 7h às 18h e devem se estender até 22 de janeiro. Localizado em um dos principais conflitos de tráfego de Maceió, no entroncamento das rodovias federais BR-316 e BR-104, a implantação do viaduto da PRF irá atuar como uma das principais estratégias de alternativa viária na capital alagoana.

Deixe o seu comentário