16 de agosto de 2016 • 2:41 pm

Maceió

Princípio de incêndio no Piazza Cortona gera tumulto na Ponta Verde

Bombeiros tiveram que interditar a rua Machado Lemos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um curto circuito de energia elétrica em um dos apartamentos do edificio Piazza Cortona, na rua Machado Lemos, na Ponta Verde, levou o Corpo de Bombeiros a interditar a rua e retirar os moradores do prédio, para identificar o problema, temendo um incêndio de graves proporções. O fogo destruiu apenas móveis de um dos quartos do apartamento onde se deu o foco.

Principio de incêndio.

Principio de incêndio.

A fumaça incomodou todo o prédio

A fumaça incomodou todo o prédio

No entanto, não houve evolução, para a felicidade geral, apenas danos materiais no apartamento que originou o princípio de incêndio e em outros que tiveram a energia cortada bruscamente no inicio do problema que foi sentido no momento em que uma explosão se deu dentro de um dos quartos da residência

O problema aconteceu no quarto andar do prédio e deixou o edificio de 10 andares totalmente sem energia. Os moradores do apartamento onde aconteceu o problema sairam correndo  tão logo perceberam o sinistro. Com eles, uma babá e duas crianças de colo procuraram se afastar do local e esperaram a chegada dos bombeiros na calçada em frente ao prédio.

O laudo dos bombeiros ainda vai identificar as causas do acidente, que pode ter sido devido a falhas na instalação elétrica do prédio ou mesmo problemas de sobrecarga no apartamento.

Deixe o seu comentário