30 de setembro de 2016 • 10:27 am

Cotidiano

Procon moderniza estrutura na Central Já para atender o consumidor

Agora na Central Já há espaço até para a emissão de Passaporte pela Polícia Federal

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Procon estadual instalou um novo pólo de atendimento no espaço  da Central Já do Maceió Shopping, para agilizar a prestação de serviços ao consumidor. A nova estrutura tem um ambiente mais moderno com melhores condições de trabalho para os servidores e conforto para o usuário.

Já agora no Maceió Shopping.

Já agora no Maceió Shopping.

A Central Já, que possui aproximadamente 700 m², é gerenciada pela Secretaria de Planejamento do Estado e integra serviços de diversos órgãos além do Procon, como Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência), além dos serviços da Polícia Federal, com a emissão de passaportes. A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o diretor-geral do Procon Alagoas, João Neto, o novo ambiente proporciona uma melhor qualidade na prestação de serviços aos consumidores. “O cidadão alagoano merece ser tratado da melhor forma. Com a nova central de atendimento será possível solucionar as demandas dos usuários com maior celeridade, em um ambiente amplo e confortável”.

 

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade