16 de julho de 2015 • 11:55 am

Política

PSDB Jovem anuncia vinda de Aécio Neves a Alagoas no próximo mês

Presdente nacional viria ao Estado participar de uma agenda de fortalecimento do PSDB, que inclui campanha de filiações e criação de diretórios em todos os municípios

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

(*)

Foto: Divulgação

Aécio Neves e o presidente do do PSDB Jovem, Thiago Cassimiro

Candidato a Presidente da República na eleição do ano passado, numa campanha marcada pela disputa acirrada com a Presidenta Dilma Rousseff (PT), no segundo turno, o senador Aécio Neves, hoje o nome de maior projeção no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),  deve estar em Alagoas no próximo mês, dia 14, cumprindo uma agenda num projeto de fortalecimento da sigla no Estado.

A informação vem do presidente do PSDB Jovem em Alagoas, Thiago Cassimiro, que anuncia uma mega manifestação da juventude tucana para receber a liderança nacional do partido. Por meio da assessoria, Thiago disse que no próximo dia 25 estará reunindo todos representantes de diretórios jovens do PSDB no Estado para um encontro, visando traçar planos para a visita de Aécio.

“O local do reencontro de Aécio Neves com o povo alagoano deverá ser anunciado no decorrer da semana. Deveremos contar com todas as representações do PSDB no Estado, para os votos de boas vindas a esse líder político brasileiro e vamos mostrar que o PSDB é força em Alagoas” afirmou Thiago Cassimiro. Aécio Neves é, hoje, o candidato mais viável do PSDB para a disputa presidencial em 2018.

AGRADECIMENTO

Thiago Cassimiro se disse agradecido ao presidente da executiva estadual do partido, ex-governador Teotonio Villela Filho e ao dirigente Claudionor Araujo, pela confiança em lhe entregar os destinos do PSDB Jovem de Alagoas e informou que, no dia 25, além de tratar da recepção ao presidente nacional do partido, será também lançada uma campanha de filiação e criação de diretório em todos os municípios alagoanos. “Já contamos com vários diretórios, mas o nosso propósito é atingirmos todos os municípios alagoanos”, concluiu Cassimiro.

(*) Com Assessoria

Deixe o seu comentário