16 de junho de 2016 • 10:33 am

Política

PT estadual realiza curso de formação para candidatos

Evento será sábado e domingo no hotel Reymar Express em Maceió

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em parceria com a Escola Nacional de Formação do PT estará realizando no próximo sábado e domingo, 18 e 19, no hotel Reymar Express em Maceió, o “Curso de Formação para Candidatas e Candidatos do PT às eleições municipais 2016”.

Paulão: apoio federal a Inhapi.

PT realiza cursos

Segundo o Secretário de Formação Política do PT Alagoas, Marcelo Nascimento, “o PT tem tradição de todas as eleições realizar seminários, conferências e cursos preparatórios para candidatas e candidatos a Prefeito e vereador, abordando temas estratégicos para a campanha eleitoral, a exemplo de legislação, captação de recursos e prestação de contas, comunicação e marketing e programa de governo,  além de tratar das diretrizes e eixos comuns do Modo Petista de governar e de atuação parlamentar. Nossa expectativa é reunir candidatos/as de todos os municípios, preferencialmente onde teremos candidaturas majoritárias.”
No último final de semana (11 e 12 de junho), aproximadamente 500 pessoas participaram de cursos realizados pela ENFPT em 4 estados diferentes: Santa Catarina, Piauí, Maranhão e São Paulo. Em abril e maio, também foram realizados cursos nos estados de Roraima, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Sul.
O presidente estadual do PT-AL, deputado Paulão, destacou a importância do curso para a disputa das eleições de 2016, “O PT terá candidatura majoritária em aproximadamente 15 importantes cidades de Alagoas: Maceió, Inhapi, Santa Luzia do Norte, Olho D’água do Casado, Cajueiro, Agua Branca, Messias, Palmeira dos Índios, Major Isidoro, Paripueira, Joaquim Gomes, Japaratinga, Palestina e União dos Palmares. A formação das nossas pré-candidaturas, por meio de cursos, se torna fundamental para realizarmos um debate de alto nível na sociedade e conquistarmos bons resultados nos pleitos municipais deste ano”, avaliou o dirigente.

Deixe o seu comentário