15 de Março de 2016 • 7:16 pm

Política

PT perde Marquinhos Madeira na ALE e Cleber Costa na Câmara

Partido ainda não se manifestou sobre as perdas na Assembleia e na Câmara

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Partido dos Trabalhaores (PT) ficou sem representatividades na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Maceió. Ainda do mês passado o deputado estadual Ronaldo Medeiros desfiliou-se do partido e se filiou ao PMDB.

Cleber Costa deixa o PT e v ai para o PP

Cleber Costa deixa o PT e v ai para o PP

Nesta terça-feira, 15, foi a vez do deputado estadual Marquinhos Madeira trocar a sigla do PT pela legenda do PMDB. Madeira enfrenta um processo de perda de mandato por abuso do poder econômico e se for derrotado na justiça eleitoral quem assume a vaga é Judson Cabral, primeiro suplente da legenda petista.

Mas, também nesta terça, o vereador Cleber Costa, o único representante do PT na Cãmara de Vereadores deu adeus a legenda e se filiou ao PP do senador Benedito de Lira.

Costa, que nunca assumiu a condição de oposição ao governo municipal tucano, era praticamente um peixe fora d´água dentro da legenda petista.

A direção do partido não se manifestou sobre as mudanças, mas hoje uma corrente do partido defende que a legenda tenha mais critérios nas filiações futuras, para não sofrer esses abalos como acontece agora.

Deixe o seu comentário