3 de agosto de 2016 • 9:24 pm

Entretenimento

Punk rock e hardcore: Sinsinhor se apresenta no Teatro de Arena nesta quinta-feira

A banda alagoana apresentará seu novo show ‘Vinho Velho, Veste Nova’, com músicas inéditas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

3d0decd5ba6deebc6e6b5842349ecd1a_LO Quinta no Arena terá a banda Sinsinor na apresentação desta semana (4), com o show ‘Vinho Velho, Veste Nova’. O evento começa às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Deodoro.

A banda alagoana de punk rock e hardcore nasceu em 1998. Mas apesar da pegada rock and roll, os integrantes não se envergonham de dizer que possuem influencias de forró e baião e que as incluem em algumas canções para enriquecê-las.

Neste trabalho, a banda Sinsinhor está com novos arranjos e músicas, mas a mesma atitude e indignação com as mazelas sociais.

Pela primeira vez, Sinsinhor conta um novo integrante, o guitarrista Igor Calado. A banda tem ainda Adriano Arantos (guitarra e voz), Ivalter Júnior (bateria e backing volcals) e Hudson Feitosa (baixo, voz e backing vocals).

Desde 1999 Sinsinhor produz grandes eventos para movimentar a cena da música alagoana, dando espaço para novos grupos e fazendo a integração com bandas já conhecidas do público. Participou ainda de grandes festivais locais como o Forrock, Rock Pro Cultura, II Mostra Alagoana de Clipes e 1ª Mostra de Música Alagoana TV Pajuçara, entre outros.

Além disso, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da cena alternativa local e nacional do quilate de O Rappa, Raimundos, Ratos de Porão, Devotos, Xique Baratinho, Eliezer Setton, Nelson da Rabeca e Vibrações, entre outros.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site, clicando em ‘programação’, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

O projeto Quinta no Arena é da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e fornecerá entretenimento no local todas as quintas-feiras, até dezembro deste ano. As apresentações do projeto custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

Deixe o seu comentário


Publicidade