19 de outubro de 2016 • 11:06 pm

Esportes

Quase fechado com goleiro Mota, CSA negocia com atletas do Palmeiras e Bahia

Presidente do clube, Rafael Tenório garantiu que as divulgações dos nomes só acontecerão após o término da Série B do Campeonato Brasileiro; Time também aguarda posição do meia João Paulo Penha

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Mota foi o capitão do Volta Redonda, campeão brasileiro da Série D.

Mota foi o capitão do Volta Redonda, campeão brasileiro da Série D.

joao1

Dirigente azulino ainda não quis revelar nomes. (Foto: Thiago Davino)

Com o fim do calendário para o restante do ano, o CSA trabalha forte nos bastidores com o objetivo de montar a equipe para a temporada 2017. Cartola forte no futebol alagoano, o empresário e conselheiro do time Marujo, João Feijó, informou que a contratação do goleiro Mota, campeão da Série D pelo Volta Redonda-RJ, está a uma passo de ser anunciada. Além disso, o clube tem negociações avançadas para fechar negócio com atletas do Palmeiras e Bahia.

Para não atrapalhar as conversas, Feijó preferiu não passar mais detalhes. Mas adiantou que estão sendo encaminhados dois jogadores do clube paulista, onde um deve ser goleiro, e mais dois da equipe baiana.

“O Canindé pediu 28 atletas. Com a renovação de doze, fica faltando dezesseis. Posso garantir que, fora o goleiro, ainda vêm uns dois do Palmeiras, que vai bancar o salário, e que mais dois vêm do Bahia”, afirmou o cartola.

Também em negociação com a mudança da fornecedora do material esportivo, onde a intenção é mudar da Super Bolla para Umbro, o presidente Rafael Tenório garantiu que as divulgações dos nomes só acontecerão após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. “Estamos de olho em atletas que estão disputando a Série B, e precisamos esperar que esses jogadores encerrem seus compromissos com seus atuais time”, adiantou.

Sobre a possibilidade de repatriar o meio-campista  João Paulo Penha, do Bahia, João disse que aguarda uma conversa do jogador com seu empresário. “Só tivemos uma conversar com ele. Estamos no aguardo para avançamos”, disse. A pré-temporada do Azulão está marcada para começar no dia 1º de dezembro.

 

Deixe o seu comentário