13 de dezembro de 2016 • 11:54 am

Música » Personalidades

Quinta no Arena apresenta um time de primeira liderado por Wellington Pinheiro

Wellington Pinheiro é um dos maiores nomes do choro e do samba. Um ícone da música em Alagoas

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O projeto Quinta no Arena apresenta esta semana um dos maiores instrumentistas do País e compositor alagoano, Wellignton Pinheiro, em um show especial com músicas do mais novo CD do artista, que é considerado um dos ícones da mundo da música no Estado.

Wellington Pinheiro: quinta no Arena.

Mestre Wellington Pinheiro estará se apresentando com uma trupe de peso, o que deverá abrilhantar ainda mais o espetáculo de choro e que terá ainda a execução de sambas consagrados no País inteiro.

No palco, com ele, estarão o maestro Almir Medeiros, o trompetista Siqueira Lima, Milla do Acordeon e o não menos famoso do grupo, Zaílton Sarmento. A expectativa de Wellington Pinheiro é que fãs e amigos da música de qualidade prestigiem o trabalho no teatro, considerando o time que está envolvido, formado, praticamente, por multinstrumentistas respeitados em Alagoas e fora do Estado pela qualidade do trabalho musical que realizam.

O show desta quinta-feira, 15, está marcado para às 19 horas, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Deixe o seu comentário