19 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Cultura

Quinta no Arena recebe show de alagoanos intitulado “Bandolim Sanfonado”

Além de Mila do Acordeon e Bruno Palagani, a apresentação também conta com o músico Mikla Waltari e tem participações especiais de Chau do Pife, Joselho Rocha, Kel Santos e Jaques Setton

Os músicos Bruno Palagani e Mila do Acordeon juntaram o bandolim, a sanfona e o pandeiro para criar a música e o show Bandolim Sanfonado, que será apresentado nesta quinta-feira, 26, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, vizinho ao Deodoro, dentro da programação do projeto Quinta no Arena.

O ingresso custa R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada e pode ser comprado na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h.

Além de Mila do Acordeon e Bruno Palagani, que também assina a produção e direção, a apresentação também conta com o músico Mikla Waltari e tem participações especiais de Chau do Pife, Joselho Rocha, Kel Santos e Jaques Setton.

É um show de música instrumental com repertório autoral que passeia por diversos ritmos. Além das músicas do Bruno Palagani e do Mila, tem canções de Joselho Rocha, Toinho Antunes, Chau do Pife e do Jaques Setton.

Bruno Palagani contou que esse show foi montado em 2016, apresentado no Sesc, com a união da sonoridade da sanfona do Mila do Acordeon com o bandolim de Bruno Palagani e o luxuoso pandeiro de Mikla Waltari, grande ritmista alagoano.

“É um show onde você vai ter desde o choro, baião, forró, samba, tango, bossa nova, valsa, música flamenca, é uma mistura, unindo a sonoridade da sanfona e bamdolim e o ritmo percussivo do pandeiro”, explicou o músico.