12 de Maio de 2016 • 8:16 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Quintella diz que será ministro ético e eficiente. É o que se espera

Deputado negociou seu espaço como Ministro dos Transportes e promete eficiência pelo Brasil

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

E o deputado federal Maurício Quintella (PR) que um dia sonhou com a presidência da Câmara negociou bem seu espaço com Michel Temer e agora é Ministro dos Transportes.

Trata-se de um ministério importante que mexe com a infraestrutura na área de mobilidade, logística, enfim, as malhas do setor. Ponto pra ele que soube mexer bem os pauzinhos neste sentido.

O que se espera é que o parlamentar alagoano não seja apenas mais um entre tantos que negociaram o apoio a Temer. Que seja de fato um ministro, mas bem distante do que foi quando  atuou no Executivo alagoano, como  Secretário de Educação, durante o governo Ronaldo Lessa. De lá saiu eleito deputado federal.

O novo ministro comemorou sua ascensão ao cargo nas redes sociais com o seguinte texto no Facebook:

-Assumo hoje o Ministério dos Transportes em um dos momentos mais importantes já atravessados pelo nosso país. Agradeço a confiança em mim depositada pelo presidente Michel Temer, pelo meu partido PR e especialmente ao povo alagoano, que sempre esteve ao meu lado. Comprometo-me a honrar Alagoas e o Brasil com o meu trabalho.

Farei uma gestão pautada pela ética, transparência e eficiência para que possamos nessa ocasião difícil unir o Brasil, retomar o crescimento e reconquistar estabilidade política e econômica. Precisamos recuperar nossa credibilidade interna e externa e ajudar o Brasil voltar a crescer com toda celeridade possível.

Alagoas e o Brasil podem contar comigo!

1 Comentário

  1. Davi disse:

    Assim esperamos que ele lembre de Alagoas.

Deixe o seu comentário