9 de agosto de 2017 • 2:14 pm

Brasil

Raquel Dodge depois das 10h da noite no Jaburu. Apenas para tratar da posse

Jaburu virou local de encontros norturnos inusitados

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Terça-feira, 8, às 22 horas. Raquel Dodge, futura Procuradora Geral da República tem encontro no Palácio do Jaburu com o presidente Michel Temer. Encontro que não estava na agenda oficial da Presidência.

Raquel Dodge: futura PGR

Assim foi também o encontro com Joesley Batista, que lhe rendeu o processo que foi rejeitado pela Câmara dos Deputados, a peso de ouro. Dodge, que foi a segunda mais votada da lista tríplice da PGR, foi nomeada para o cargo por Temer, após indicação do ministro do STF, Gilmar Mendes, outro que costuma ir ao Jaburu, depois das 22 horas para encontros.

Após ter sido flagrada entrando nos porões do Palácio altas da horas da noite, a doutora Raquel disse à imprensa que foi lá apenas para tratar de sua posse acontece no próximo 17 de setembro.

“O presidente indagava sobre a data e horário possível para a minha posse, pois precisa viajar para os Estados Unidos no dia 18 de setembro, segunda, para fazer a abertura da Assembleia Geral da ONU no dia 19″. Disse a douto Procuradora.

E para isso teria que se reunir depois das 10 horas da noite em uma época que a tecnologia facilita a comunicação clara e transparente?

Quem sabe não está aí a dita harmonia dos poderes…

Deixe o seu comentário