15 de maio de 2017 • 9:48 pm

Justiça

Raquel Rodrigues é a nova procuradora regional eleitoral em Alagoas

A procuradora da República, Raquel Rodrigues, é a nova procuradora regional eleitoral de Alagoas. Ela assume a vaga deixada pelo procurador Marcial Duarte Coêlho, que se despediu do TRE na…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Raquel Teixeira / Foto Ascom Semarh

A procuradora da República, Raquel Rodrigues, é a nova procuradora regional eleitoral de Alagoas. Ela assume a vaga deixada pelo procurador Marcial Duarte Coêlho, que se despediu do TRE na sessão ordinária desta segunda-feira (15), por conclusão do segundo mandato. 

De volta ao 11º Ofício do Ministério Público Federal, Marcial – que atualmente exerce a chefia da Procuradoria da República em Alagoas, passa a integrar o Núcleo de Combate à Corrupção.

Em sua despedida do TRE, onde passou os últimos quatro anos, Marcial Coêlho foi bastante homenageado. O desembargador-presidente da instituição, José Carlos Malta, enfatizou sua dedicação, inteligência e competência: “Em nossas conversas, muitas delas reservadas, pude receber de Marcial sua experiência, apesar da jovialidade. Um procurador que já passou em 13 concursos, que optou por deixar a magistratura para ser membro do Ministério Público muito honra a profissão que exerce com inteligência, trabalho e responsabilidade”.

Outros desembargadores eleitorais também se pronunciaram destacando a atuação do procurador, sua humildade, dedicação e respeito com os colegas, entre eles o vice-presidente e corregedor Pedro Augusto Mendonça de Araújo; o desembargador Orlando Rocha Filho; a desembargadora Silvana Lessa Omena; o desembargador Luiz Vasconcelos Netto e o desembargador Alberto Maya de Omena Calheiros. 

O homenageado agradeceu a todas as pessoas que contribuíram com sua atuação nos últimos quatro anos, e em especial aos servidores da casa. 

Deixe o seu comentário