5 de Janeiro de 2018 • 8:01 am

Personalidades

Ratinho diz que foi brincadeira ao reclamar que na Globo “tem muito veado”

Ratinho disse que não teve intenção de ser preconceituoso em vídeo no qual critica o que diz ser um grande número de personagens gays

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ultimamente, os homofóbicos vem saindo do armário. Depois de publicar um vídeo no qual critica diversidade em produções da Globo, Ratinho voltou às redes sociais nesta quinta-feira (4) para comentar o episódio. Em uma nova gravação, Ratinho disse que quis fazer uma brincadeira, e que não teve a intenção de ofender ninguém.

“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira.”, declarou o apresentador.

Ele continuou: “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”.

Primeiro vídeo

No primeiro vídeo que publicou em seu Instagram, o apresentador do SBT reclamou do que ele chama de “exagero de veados” nas produções da concorrente. Segundo ele, a Globo colocou gays em todos os horários.

“Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha veado, não. Vocês acham que tinham veado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, veado 10 da noite. É muito veado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto veado assim. Ou tem? Será?”, disse ele.

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

Deixe o seu comentário