2 de junho de 2017 • 2:23 pm

Política

Reajuste salarial dos servidores está indefinido, diz o governador RF

Governador diz que ainda não há como, quando nem de quanto será o aumento.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O aumento do funcionalismo público ainda é uma icógnita para o governo do Estado. Em entrevista ao jornalista Rogério Costa, na Rádio Gazeta, nesta tarde de sexta-feira, 02, o governaor Renan Filho (PMDB) declarou que até agora o que há sobre o aumento dos salários do pessoal é especulação na imprensa.

Renan Filho: concurso para professores.

Segundo ele, por enquanto não há definição do governo ainda sobre o tema. Disse que analisa o assunto, mas ainda não há “como, quando nem quanto” para se manifestar.

Deixou claro que o governo tem todo interesse em assegurar o reajuste do funcionalismo, que não há como discutir percentual diante da conjuntura política do País no momento.

Revelou que a situação indefinida na Presidência da República atrapalha o governo estadual não só aqui mas em qualquer outra unidade federativa.

Questionado sobre a história de que reajustaria os salários com um índice de 6%, parcelado em dois ou mais meses, Renan Filho disse que tudo era especulação.

1 Comentário

  1. Rosivaldo disse:

    Esse governador é um tremendo fanfarrão, mentiroso e corrupto, mais 2018 vem aí para os alagoanos excluírem Calheiro Pai e o Playboy do Filho da política alagoana, sou mais Rui Palmeira em 2018.

Deixe o seu comentário