9 de março de 2016 • 6:39 pm

Educação

Recuperada, escola estadual Rodriguez de Melo será tempo integral

Governo faz a entrega da escola à comunidade nesta quinta-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Escola Estadual Dr. Rodriguez de Melo, unidade selecionada pelo governo do Estado para operar o no sistema de ensino integral, será entregue pelo governador Renan Filho (PMDB) nesta quinta-feira, 10. A escola passou por reformas e atenderá ao alunado do bairro de Ponta Grossa, em Maceió.

Escola estadual recuperada.

Escola estadual recuperada.

A escola sofreu uma reforma geral. Recebeu novas instalações elétricas e hidráulicas, revisão da coberta e recuperação e troca de esquadrias, pintura, ajardinamento e total recuperação da quadra poliesportiva e vestiários.

A diretora-geral da Rodriguez de Melo, Arlete Sales, disse que  as mudanças contemplaram aspectos importantes na relação com a comunidade.“Acompanhamos de perto toda reforma e a comunidade está muito satisfeita também com a oferta do ensino integral. Se tivéssemos mais salas, todas estariam cheias”, declarou.

Arlete afirmou que quatro das doze salas de aula serão exclusivas a alunos do 1º ano do Ensino Médio Integral, os quais puderam optar entre os cursos profissionalizantes de Hospedagem ou Suporte e Manutenção de Micro.

A escola Rodriguez de Melo fica localizada no conjunto Jardim Esperança, na Ponta Grossa, ao lado da Rua Cabo Reis, na divisa com o bairro do Vergel do Lago.

Deixe o seu comentário