16 de outubro de 2017 • 11:55 am

Governo

Renan autoriza duplicação de estrada São Miguel-Arapiraca até fim do ano

Governador anuncia a criação da empresa Ativos Alagoas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou nesta segunda-feira, 16, que até o fim deste ano estará autorizando a duplicação da rodovia que liga São Miguel dos Campos a Arapiraca.

A obra já foi projetada pela Secretaria de Transportes e está sendo licitada. Atualmente, o governo executa a duplicação da Barra até o município de São Miguel.

Renan Filho: mais obras estruturantes

Renan Filho destacou que sua administração desenvolve um verdadeiro canteiros de obras estruturantes no Estado, o que permitirá a ampliação a captação de novos negócios, assim como a ampliação dos já existentes para incrementar a economia estadual.

Gasodutos – Neste sentido, ele destacou os investimentos que estão sendo realizados  pela Algás na duplicação do gasoduto São Miguel-Arapiraca, assim como na construção do novo gasoduto de Arapiraca a Penedo. As duas obras do governo serão referências para a instalação de novas empresas  no Estado.

Ao empossar Rafael Brito, nome indicado pelo PDT, na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento,  no lugar de Hélder Lima, o governador ainda revelou que Lima vai ocupar uma nova função no governo. Ele será presidente da empresa Alagoas Ativos.

A empresa será criada até o fim deste ano e terá como missão executar as Parcerias Públicas e Privadas (PPP) dento do Estado, além de coordenar as ações das agências do governo para a dinamização dos serviços a serem prestados à sociedade.

Deixe o seu comentário