25 de janeiro de 2017 • 12:17 pm

Esportes

Renan entrega 800 cadeiras do Trapichão e promete ajudar clubes

Cadeiras especiais já podem ser usadas nesta quarta no jogo da Copa do Nordeste, CSA e ABC de Natal.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ao  entregar a área reformada do Estádio Rei Pelé com 800 cadeiras especiais, nesta quarta-feira, 25, o governador Renan Filho (PMDB) destaco que vai ajudar os clubes que estão disputando a primeira divisão do campeonato alagoano de futebol.

Renan Filho promete ajuda aos times de futebol.

A proposta anunciada é de que os clubes receberão R$ 40 mil a cada mês, com exceção ASA, CSA e CRB, que têm estruturas maiores e receberão ajudas diferenciadas.

Renan Filho  confirmou que o acesso aos recursos será facilitado via Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Ainda segundo ele, o apoio se dará  mediante exposição da marca dos 200 anos de Alagoas e do Governo do Estado. Ele ainda prometeu que vai iluminar todos os estádios que recebem partidas da Série A do Alagoano.

Na solenidade de entrega das cadeiras, o governador destacou a importância e o simbolismo de poder dispor deste setor estratégico do Rei Pelé, o que representará em mais um aumento na receita dos clubes da capital, sobretudo, considerando que as 800 cadeiras representam os ingressos mais caros do Trapichão.

Com a reabertura do setor das cadeiras, os torcedores alagoanos já poderão usufruir do espaço na partida de estreia da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, entre CSA e ABC-RN, que ocorrerá às 18h45.

 

 

Deixe o seu comentário