8 de outubro de 2016 • 3:43 pm

Turismo

Renan Filho anuncia a construção do Marco Referencial do Alagoinhas

Obra orçada em R$ 11 milhões será realizada em parceria com o Ministério da Integração Nacional

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governo do Estado está programando para os próximos dias emtir  a ordem de serviço para o início das obras  do Marco Referencial do Alagoinhas. A ideia do governo é desenvolver o projeto com recursos do Ministério da Integração Nacional, segundo anunciou o governador Renan Filho (PMDB), que esteve tratando da questão como o ministro Hélder Barbalho.

O marco consiste em uma obra  de R$ 11 milhões que engloba quiosque de informação, centro de apoio ao turista, biblioteca, concha acústica e espaço multieventos.

Marco referencial do Alagoinhas

Marco referencial do Alagoinhas

“Ainda segundo Renan,  a obra em si não é tão grande, mas haverá a necessidade de revitalizar todas as colunas que estruturam área e, em função disso, será uma obra demorada, por que só será possível trabalhar quando a maré estiver baixa, o que demandará mais tempo de conclusão.

Na visão do governador, obra é de extrema importância para Maceió e para o turismo. “Isso por que eles ficarão honrados com a oportunidade de verem nossas belezas naturais ainda mais de perto”, destacou.

Orla Lagunar – Durante sua visita a Brasília-DF, essa semana, o governador Renan Filho cumpriu agenda com o recém-empossado ministro do Turismo, Marx Beltrão, concretizando também, uma importante parceria para a revitalização da orla lagunar. ““Iremos iniciar esta parceria e juntos encontrar alternativas para realizar as obras com recursos próprios e avançarmos” no trabalho na orla lagunar” disse Renan Filho.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário