18 de março de 2016 • 2:16 pm

Maceió

Renan Filho anuncia pré-candidatura de Cícero Almeida para prefeito de Maceió

Solenidade de filiação do deputado lotou as dependências da sede do PMDB

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal Cícero Almeida foi recebido nonPMDB com todas as pompas. A sede do partido ficou lotada de correligionários e amigos do político que foram prestigiar o evento de filiação dele.

Almeida e Renan: parceria eleitoral.

Almeida e Renan: parceria eleitoral/ Foto: Dárcio Monteiro.

Coube ao governador Renan Filho abonar a ficha do novo filiado. Segundo ele, a chegada de Cícero Almeida para o PMDB vai acrescentar muito mais elementos para um grande debate sobre as soluções para os problemas que Maceió vem enfrentando.

Ele observou que na crise que o País está vivendo os cidadãos esperam que haja um trabalho integrado e unidade em torno das questões que afligem a população, mas que além disso haja  a disposição para se encontrar as saídas para a superação dessa crise.

Para o governador, esse será um ano de discussões muito profundas em torno de um projeto político para Maceió que passe pela melhoria da qualidade de vida que o seu povo merece e precisa.

Renan Filho: PMDB tem um novo projeto para Maceió.

Renan Filho: PMDB tem um novo projeto para Maceió/ Foto: Paulo Tourinho

A aliança com Cícero Almeida, ainda segundo Renan Filho, é uma aliança programática que envolve a discussão em torno dos grandes problemas da cidade e que isso foi o pesou para o ingresso dele no PMDB. Principalmente por que o PMDB decidiu nacionalmente apresentar candidatos  a prefeitos em todas as capitais brasileiras. Ele deixou transparecer que essa, inclusive, foi uma das razões para não haver entendimento com o prefeito tucano Rui Palmeira.

Almeida – Já o deputado federal Cícero Almeida disse no ato da filiação que sentia muito à vontade na nova legenda partidária, sobretudo pela acolhida que teve dos dirigentes partidários, principalmente do govenador e do senador Renan Calheiros. Disse que no PMDB será um solddo leal ao governador por acreditar no trabalho que ele realiza pelo bem da população alagoana.

O deputado disse ainda que seu projeto político para Maceió está “nas mãos de Deus, que tem iluminado os corações de uma grande parcela de maceioenses que já vem compartilhando com a ideia dessa pré-candidatura. Só posso dizer que for da vontade de Deus estarei pronto para ir à luta e devolver à nossa capital o sorriso perdido”.

Deixe o seu comentário