8 de agosto de 2016 • 6:07 pm

Maceió

Governador assina construção do eixo do Cepa na próxima semana

Para Renan o Estado não ter investido antes na capital foi um erro histórico

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho já agendou para a próxima semana a assinatura da ordem de serviço  do Eixo  Viário do Cepa. A obra vai dar uma nova dinâmica  no trânsito de Maceió.

Eixos vão desafogar trânsito na Fernandes Lima (Foto: Agênciaalagoas)

Eixos vão desafogar trânsito na Fernandes Lima

 

Para o governador, o tempo que o Estado ficou parado, sem investir na capital, foi um erro. “Porque, em todo o Brasil, o governo investe em suas capitais, e aqui não acontecia isso”, disse.

Ele destacou ainda que a construção do Eixo Quartel é uma demanda histórica do cidadão maceioense, que depois vai possibilitar uma ligação importante da Fernandes Lima com o bairro do Feitosa. “

“Essa obra vai descongestionar a avenida Leste-Oeste, um dos principais pontos de engarrafamento da nossa capital”,” explicou Rena Filho.

Mais obras – Em andamento estão outras obras do governo do Estado em Maceió, como a duplicação da avenida Cachoeira do Meirim, de acesso ao bairro do Benedito Bentes.

“-A duplicação daquela via é fundamental, pois o bairro cresce a cada dia. A previsão é que iniciemos até o final de 2016. Também vamos subir o viaduto da Polícia Rodoviária Federal,” finaliza o governador, lembrando que as obras de duplicação da rodovia AL-101 Norte já são realidade, o que ampliará as possibilidades de investimento do mercado imobiliário no norte de Alagoas, garantindo a geração de emprego e o fortalecimento do turismo na região.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade