13 de novembro de 2017 • 6:45 am

Infraestrutura

Renan Filho autoriza recuperação de vias urbanas no Litoral Norte nesta segunda

Cidades e povoados da Rota Ecológica serão beneficiados com 11 quilômetros de pavimentação asfáltica

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Pró-Estrada, programa do Governo de Alagoas que restaura e eleva a qualidade das rodovias estaduais e vias urbanas dos municípios alagoanos, segue avançando. No Sábado, foram implantados 2,5 km de pavimento asfáltico, interligando o acesso de Rocha Cavalcante à BR-104, além de vias urbanas centrais.

Distrito de Rocha Cavalcante recebeu pavimentação asfáltica de 2,5 km. Foto: Márcio Ferreira

Nesta segunda-feira (13), as melhorias chegam ao Litoral Norte com a assinatura da ordem de serviço para a recuperação asfáltica da Rota Ecológica entre São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe.

A solenidade acontece às 12h, na Rua Felisberto de Ataíde, Toque, em Milagres.

Serão 11 quilômetros de recuperação asfáltica entre os dois municípios, executados pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

Além da restruturação, o trecho terá sinalização vertical e horizontal renovada, garantindo maior segurança de tráfego na região.

Até o momento, mais de 60 municípios alagoanos já foram beneficiados com os serviços de implantação de estradas, recuperação asfáltica de acessos, vias urbanas e rodovias no Estado. O Pró-Estrada já percorreu e operou em cerca de 700 km da malha viária alagoana com pouco mais de um ano de execução.

Deixe o seu comentário