29 de dezembro de 2015 • 7:16 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Renan Filho cancela encontro com a imprensa

A ordem veio do Palácio República dos Palmares, mas sem uma explicação para o cancelamento da coletiva em que o próprio governador Renan Filho, apresentaria, nesta quarta-feira (30), os números…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A ordem veio do Palácio República dos Palmares, mas sem uma explicação para o cancelamento da coletiva em que o próprio governador Renan Filho, apresentaria, nesta quarta-feira (30), os números da violência no Estado. A convocação chegou a ser publicada na Agência Alagoas, o veículo de informação oficial.

O texto dizia que, junto com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e a cúpula das polícia, RF apresentaria “o resultado do trabalho desenvolvido para a redução da violência em Alagoas neste primeiro ano de governo”.

“Vamos detalhar individualmente cada tipo de ação criminosa em declínio, além da taxa redutiva dos Crimes Letais Intencionais. A imprensa vai receber informações detalhadas sobre os crimes que mais afetaram a sociedade, e, a partir da integração das forças da Segurança Pública estão sendo minimizados, superando as expectativas do governo e população”, disse, no texto oficial, o secretário Alfredo Gaspar.

Momentos depois, a coletiva foi cancelada. Nada demais nisso. O que deixa a mídia com a “pulga atrás da orelha” é a razão do cancelamento.

A princípio, esses resultados serão apresentados na segunda-feira, 4, o primeiro dia útil de 2016.

Deixe o seu comentário