18 de março de 2016 • 2:44 pm

Política

Renan Filho condena maniqueísmo político diante da crise vivida no País

Governador defende amplo debate com proposts para solucionar os problemas das pessoas

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho (PMDB) disse nesta sexta-feira, 18, que o Brasil não pode enveredar por um processo maniqueísta no meio da crise que hoje vive, onde “só tem certo e errado, branco e preto, sim e não”.

Renan contra o maniqueísmo

Renan contra o maniqueísmo

Segundo ele, é preciso que tenha uma ampla discussão para solucionar os problemas do povo brasileiro. E isso, disse ele, só será possível com um debate de profundidade, ouvindo todos os setores e com a caminhada aberta pelas comunidades, ouvindo as pessoas. O fundamental, para o governador alagoano, é que se encontrem saídas desse momento de turbulência pela via da política.

Essa, na visão de Renan Filho é a forma mais legítima de se evitar os conflitos e o acirramento das relações entre grupos que o País está vivendo agora. “É preciso oferecer ao povo brasileiro e, especialmente aos alagoanos,  condições para melhorar a vida de todos”, destacou.

Disse ainda o governador que, na verdade, as pessoas estão querendo é ver seus problemas resolvidos e cabe a classe política se movimentar para atender as pessoas nesse campo sem se deixar levar pelo maniqueísmo que está tomando conta de grande parte da Nação.

Deixe o seu comentário