28 de março de 2016 • 4:51 pm

Segurança

Renan Filho descarta mudanças de rumos na Segurança

Um delegado de polícia será nomeado como Secretário Adjunto

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho foi direto no recado ao novo Secretário de Segurança Pública, Domingos Lima Júnior, empossado nesta segunda-feira, 28. Disse que não muda nada na estrutura da SSP, uma vez para ele a estratégia que vem dando certo em Alagoas, “reduzindo  os índices de violência”

Renan: estratégia na SSP sera a mesma

Renan: estratégia na SSP sera a mesma

Lima Júnior assumiu a Secretaria no lugar do promotor público, Alfredo Gaspar de Mendonça, que teve papel fundamental na indicação do novo secretário.

Disse o governador que a redução de violência em Alagoas, conservando as estratégias unificadas, o que tem ajudado muito na celeridade dos julgamentos, nos decretos de prisão, resultou em um ano diferenciado no combate a violência no Estado. Por isso considera que não pode haver mudanças de rumos.

Já sobre  as mudanças na pasta, o governador esclareceu que as alterações estão sendo ultimadas, mas que de início, um delegado de polícia será nomeado como secretário adjunto da Segurança Pública para levar a diante o trabalho de união de esforços em prol da sociedade alagoana.

Secretário – No ato da posse, o novo secretário disse que “assumir uma pasta como essa requer muita responsabilidade. Porém, substituir o dr. Alfredo é ainda mais difícil. Mas, juntamente com todos os integrantes da segurança pública, e nosso esforço pessoal, vamos conseguir dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Até porque, o que vem acontecendo não é projeto individual, mas, sim, uma política de segurança que o governador Renan Filho está consolidando em nosso Estado”.

 

Deixe o seu comentário