15 de abril de 2016 • 12:40 pm

Interior

Renan Filho destaca potencial da região sul e diz que vai reabrir a Guaxuma

O governador visitou a região e vistoriou obras em estradas que vão impulsionar economia

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho (PMDB) destacou nesta sexta-feira, 15, o grande potencial econômico da região sul do Estado, durante visita as obras das novas estradas, que o governo dele está pavimentando.

“É muito importante contemplar essa região, pois é uma região que tem o potencial econômico muito grande, em virtude do turismo, agricultura e das usinas. Por isso, brevemente, vamos reabrir a Usina Guaxuma para dinamizar ainda mais região”. Disse ele.

Sobre as obras, destacou que todas essas estradas beneficiam os municípios da região e acrescentou que pretende entregar as vias no segundo semestre deste ano.

Os motoristas que transitam entre o município de Coruripe e Penedo terão 19 km a menos por percorrer. As rodovias aproximam o produtor dos centros de consumo das principais cidades da região Sul do Estado de Alagoas.

 

Renan Filho recordou que o Estado está tocando 15 obras em estradas alagoanas no sentido de promover a integração regional, aproximando as pessoas. “A missão do Estado é interligar as regiões”, completou o governador.

 

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    Esse governador é um conversador. Ele vai abrir a usina Guaxuma como? Só se for com o dinheiro da família dele. Ele precisa é explicar porque não vai dar aumento ao servidor público e ainda ameaça parcelar os salários.

Deixe o seu comentário