9 de Janeiro de 2017 • 5:14 pm

Cotidiano

Renan Filho diz que 2017 será o ano mais importante do seu governo

Governador deu posse a novo Secretário de Assistência Social que foi indicado pelos Pereira de Junqueiro

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O governador Renan Filho está convecido de que 2017 será o ano mais importante do seu governo pelo volume de obras planejadas e que estão sendo executadas principalmente nas áreas de infraestrutura e de mobilidade urbana.

Renan Filho empossa Fernandes Soares na Seades.

Mas, há uma outra área que ele sonha em dar um salto de qualidade que é o setor de saúde. Para ele o programa de regionalização dos hospitais vai se tornar uma referência para muitos outros estados brasileiros.

Apesar da crise econômica no País, o governador está otimista em relação aos investimentos estaduais. Tem como metas para este ano a conclusão dos eixos viários Cepa e do quartel do Exército, bem como o viaduto da Polícia Rdodoviária Federal, além da duplicação da AL-101 Norte.

Ela falou ainda duas obras consideradas prioritárias para seu governo que são as duplicações das rodovias da Barra de São Miguel até São Miguel dos Campos, se estendendo até a cidade de Arapiraca. Alem destas, a duplicação da estrada de Arapiraca até São Sebastião.

Disse que o governo se move com criatividade e muita disposição para vencer a crise e assim atender as expectativas da sociedade alagoana. “Neste momento o Governo do Estado está fazendo investimentos em saúde, investindo em segurança pública, atendendo os municípios, reconstruindo estradas, fazendo o que  outros não fizeram nos tempos de  bonança”,  destacou.

 

Posse – Depois de costrurar uma aliança política com a família Pereira, de Junqueiro, Renan Filho deu posse nesta segunda-feira, 9, ao novo Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Fernando Soares. Ele é ex-prefeito de Junqueiro e teve seu nome indicado pela família Pereira.

 

 

Deixe o seu comentário