15 de maio de 2017 • 6:13 pm

Interior

Renan Filho diz que já recuperou mais de 1 terço da malha viária do Estado

Governador entregou obras do Pró-Estrada em São Luiz do Quitunde

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ao participar de inaugurações de obras mobilidade urbana em São Luiz do Quitunde, o governador Renan Filho (PMDB) destacou que o seu governo, com a criação do Pró-Estrada, já recuperou mais de um terço da malha viária do Estado.

Renan Filho entrega obras em São Luiz

-Vivemos um novo momento em Alagoas, porque com estradas e vias recuperadas, o comércio e a agricultura são incentivados proporcionando maior qualidade de vida à população e desenvolvimento social às cidades alagoanas. – Acrescentou.

Os serviços em São Luis do Quitunde, que incluem além da nova pavimentação, sinalização horizontal e vertical,  realizados pelo Pró-Estrada, programa da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, cairam no gosto da população que aplaudiu a iniciativa do governo do Estado.

 

 

Com as vias recuperadas, a vida de Valderei e dos demais moradores de São Luís do Quitunde melhorou. “Agora está ótimo. Com o asfalto novo, as pessoas circulam mais por aqui e com mais segurança”, afirma a moradora.

A expectativa do governo, segundo o próprio Renan Filho, é assegurar esse tipo de realização em todos os municípios alagoanos até o final da sua gestão.  Para ele, a recuperação de estradas é importante para dinamizar o turismo e escoar a produção de cada região beneficiada.

 

 

Deixe o seu comentário