15 de julho de 2017 • 10:48 am

Brasil » Governo

Renan Filho diz que Temer esqueceu o Nordeste para beneficiar o sul

Segundo o governador, as reformas de Temer vão prejudicar as pessoas mais pobres do País

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho disse nesta sexta-feira, 14, em Penedo que o governo federal hoje tem apenas uma preocupação do ponto de vista econômico que é beneficiar o sul do País.

Segundo ele, Michel Temer esqueceu por completo o Nordeste e tem se dedicado a promover reformas no País que vão prejudicar, sobretudo, as pessoas mais humildes da região nordestina.

Governador Renan Filho entrega casas em Penedo

Renan Filho participou na histórica cidade do baixo São Francisco da entrega do conjunto habitacional Velho Chico 2, que integra o programa Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade, declarou que cada família que “recebe a chave de sua casa hoje deve se lembrar exatamente do ex-Presidente Lula”, que foi o responsável pelos investimentos no programa habitacional.

Renan Filho também destacou as ações do seu governo em parceria com o prefeito Márcio Betrão. “Nós desenvolvemos um programa de pavimentação de ruas em vários conjuntos habitacionais da cidade”.

Destacou as ações de saúde do E stado no município e assumiu o compromisso em atuar no processo de revitalização da Santa Casa de Penedo. “Na próxima semana estarei recebendo o arcebispo Dom Valério Breda para tratar da questão”, assinalou.

Lembrou que as realizações do seu governo têm tido o apoio da bancada federal, principalmente do senador Renan Calheiros, “que não tem parado um segundo no plano federal para ajudar o Estado e o povo mais pobre de Alagoas”.

Deixe o seu comentário