26 de junho de 2017 • 11:17 am

Segurança

Renan Filho diz que vai convocar este ano a reserva técnica da Polícia Civil

Governador anunciou investimentos de mais de R$ 3,3 milhões na segurança pública

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ao garantir nesta segunda-feira, 26, a ordem de serviço para a construção de duas novas delegacias no Estado que vão combater o tráfico de drogas, o governador Renan Filho (PMDB) assumiu também o compromisso de contratar futuramente a reserva técnica da Polícia Civil em Alagoas.

Renan Filho: mais investimentos na SSP

Segundo ele, serão convocados tanto agentes de polícia como delegados para ampliar as funções do Estado no combate ao narcotráfico que se amplia na capital e em municípios alagoanos.

O governador destacou que seu governo está investindo mais de R$ 3,3 milhões na estruturação das novas delegacias e ainda que tem se mantido vigilante no combate ao crime, com ações de repressão e assegurando a infraestrutura necessária para o trabalho das forças policiais no Estado.

Por isso mesmo, disse ele, que Alagoas tem sido um dos poucos estados do País a reduzir drasticamente os índices de violência. Disse reconhecer que ainda não se chegou aos números ideais, mas que o trabalho ora realizado se diferencia completamente de todos os demais governos que passaram pelo Palácio Floriano Peixoto.

1 Comentário

  1. Pergunta a ele o porque também quando ele vai convocar a RT PM 2006, tendo em vista que ganhamos no TJ, STJ E STF. Decisão judicial não se discute, CUMPRE-SE.

Deixe o seu comentário