7 de maio de 2015 • 8:45 am

Cotidiano

Renan Filho quer parceria da Gol para atrair turistas

O governador saiu do encontro com a nítida sensação de que a Gol será uma importante parceira do turismo no Estado de Alagoas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
RF com presidente da Gol

RF com presidente da Gol

Aumentar a malha aérea alagoana para atrair turistas ao Estado é a nova meta do governo de Alagoas. Para isso o governador Renan Filho (PMDB) esteve reunido com o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, quando discutiram a possibilidade para médio e longo prazo.

O atual panorama da malha aérea e outras questões ligadas ao segmento turístico em Alagoas foram apresentadas pelo governador, com o objetivo de identificar oportunidades e soluções junto à companhia. A Gol não se comprometeu e imediato com o pleito alagoano, mas deixou a porta aberta para que a discussão continue e uma estratégia viável seja definida.

Renan Filho teve a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a atuação da Gol e discutiu formas para que, após uma análise detalhada, identificando pontos como principais mercados emissores e perfil do turista, alternativas sejam criadas para expandir o acesso aéreo de Alagoas por meio da companhia.

O governador saiu do encontro com a nítida sensação de que a Gol será uma importante parceira do turismo no Estado de Alagoas.

 

“Foi uma reunião muito significativa para visualizarmos possibilidades de melhorias da nossa malha aérea, que acarretaria em um maior fluxo de turistas em Alagoas. Gostaria de agradecer ao presidente Paulo Kakinoff e sua equipe da Gol pela receptividade e por promover um encontro com um debate muito animador”, declarou Renan Filho.

 

 

 

Deixe o seu comentário