17 de setembro de 2017 • 10:55 am

Política

Renan Filho reúne em encontro histórico cinco ex-governadores

Reunião aconteceu no Palácio Floriano Peixoto para celebrar os 200 anos de Alagoas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Num encontro histórico realizado no Palácio Floriano Peixoto, o governador Renan Filho reuniu, na tarde deste sábado (16), cinco ex-governadores do Estado para celebrar os 200 anos de Alagoas.
Na ocasião, ele assinou o decreto que concede a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca aos homenageados.

Condecorados os ex-governadores Guilherme Gracindo Soares Palmeira, Fernando Collor de Mello, Moacir Lopes de Andrade, Geraldo Bulhões Barros e Manoel Gomes de Barros. Ronaldo Lessa e Teotonio Vilela já receberam a honraria em outras oportunidades. Agência Alagoas

“A minha juventude me impõe a necessidade extrema de aprender com a experiência dos senhores, portanto esse ato ficará marcado na minha memória como um momento muito importante. Muito antes do ímpeto e da vontade de fazer, precisa-se observar o que já foi feito e, sobretudo, o que não pôde ser feito por erros cometidos para que não os cometamos mais”, disse Renan Filho, o mais jovem governador da história republicana de Alagoas.

Compareceram ao encontro, os ex-governadores Teotonio Vilela Filho, Ronaldo Lessa, Manoel Gomes de Barros, Moacir Andrade e Fernando Collor de Mello. Os ex-governadores Guilherme Palmeira e Geraldo Bulhões foram convidados, mas não puderam estar presentes por questões de saúde.

Deixe o seu comentário