28 de agosto de 2015 • 7:13 pm

Cotidiano

Renan Filho tem encontro com presidente da República no Ceará

Na agenda do encontro um debate sobre a saúde pública.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A presidente Dilma Roussef convocou uma reunião com os governadores do Nordeste para esta noite de sexta-feira, 28. Governador Renan Filho viajou no fim da tarde para Fortaleza onde encontrará com a chefe de Estado.

Segundo ele, a presidente convocou os governadores para um debate sobre a saúde pública. Renan destacou que a saúde pública é a prioridade número um dos alagoanos “e eu irei ao Ceará tratar desse tema com muita determinação”.
O Ceará é o quarto estado nordestino visitado pela presidente este mês. Dilma Rousseff esteve ainda no Maranhão, na Bahia e em Pernambuco.
Em Fortaleza, capital cearense, a presidente assinou a ordem de serviço de um lote da Ferrovia Transnordestina, que vai interligar dois portos do Nordeste ao sertão do Piauí, e entregou chaves de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Ao todo, serão 2.701 casas repassadas, por meio de teleconferência com outras regiões, para cidades do Ceará, de Pernambuco, do Pará e Tocantins.
O encontro mais recente de Dilma Rousseff e Renan Filho foi na última sexta-feira, 21, em Recife, quando foi tratado sobre a crise do setor sucroalcooleiro.

 

Deixe o seu comentário