6 de setembro de 2016 • 11:45 am

Política

Renan Filho vai iniciar exonerações dos indicados pelo PT no governo

Governador lamentou só ter tomado da decisão pela imprensa

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho (PMDB) lamentou a decisão do Partido dos Trabalhadores de romper com o seu governo e ainda o fato de só ter tomado conhecimento da decisão pela imprensa. Ele confirmou que vai exonerar os comissionados do partido, durante visita que fez esta manhã à Federação das Indústrias do Estado (FIEA).

Renan Filho: exonerações dos petistas.

Renan Filho: exonerações dos petistas.

Renan foi categórico ao afirmar que o PT não faz mais parte do seu governo. Renan Filho foi à FIEA acompanhar o candidato do seu partido a prefeito de Maceió,l deputado federal Cícero Almeida.
O governador ainda disse ter uma ótima relação com o Secretário do Trabalho, Joaquim Brito, mas deixou a entender que o mesmo não ficará no governo por integrar os quadros do Partido dos Trabalhadores.

Rompimento –  O PT em Alagoas decidiu  romper com o governo Renan Filho (PMDB) depois da decisão do Senado que cassou o mandato de Dilma Rousseff, ex-presidente da República, e no lugar dela assumiu o vice, Michel Temer, do PMDB.O Partido dos Trabalhadores entende que Dilma sofreu um golpe político liderado pelo PMDB de Temer e Eduardo Cunha. Em nota lançada nas redes sociais e encaminhada à imprensa, o deputado federal Paulão, candidato a prefeito de Maceió, considerou que a  ação do Senado foi motivada por uma conspiração política liderada pelos peemdebistas.

Paulão ainda disse que “o golpe feriu de morta a democracia no Brasil”.

Deixe o seu comentário