27 de outubro de 2015 • 11:36 am

Cotidiano

Renan: MP de Contas já perdeu duas vezes no STF na corrida pelo TCE

Governador diz que “é muito fácil dizer que a vaga é sua” quando não se tem certeza disso.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O governador Renan Calheiros Filho (PMDB) disse em entrevista de rádio que o Ministério Público de Contas já reivindicou as três últimas vagas de conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, no Supremo Tribunal Federal e perdeu duas, portanto, não opinião dele, não basta dizer que a vaga é sua por que há opiniões em contrário.

“É muito fácil aparecer e dizer que a vaga é sua dando essa história como fato”, disse o governador, reafirmando que há pensamentos jurídicos diferentes nessa área e que por isso mesmo ele está levantando os dados para tomar uma decisão.

Observou que fará a nomeação do novo conselheiro quando tiver uma definição segura sobre o caso. Disse que tem trabalhado neste sentido e que não esquivará de fazer a nomeação.

AL Previdência – Renan Filho também falou do projeto do AL Previdência e disse que a reforma proposta garante segurança aos servidores e assegura ao Estado o Certificado de Recuperação Previdenciário (CRP). Ele espera que o Legislativo delibere favorável ao projeto enviado à Assembleia, considerando que com ele o Estado ficará mais capacitado para atrair investimentos.

Deixe o seu comentário