23 de junho de 2016 • 6:14 pm

Cotidiano » Maceió

Restaurante Popular abre nesta sexta mas fecha na segunda-feira

Diariamente são servidas 1.800 refeições, ao preço de R$ 3 por pessoa, segundo informa a Secretaria Municipal de Assistência Social. Qualquer cidadão pode ter acesso

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Restaurante Popular Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Restaurante Popular Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no centro da cidade, funciona normalmente nesta sexta-feira (24), dia de São João, mas não abrirá na próxima segunda-feira (27), em virtude da antecipação do Dia do Comerciário, comemorado no dia 29 de junho.

O atendimento ao público será normalizado na terça-feira (28), segundo informou a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), à qual o restaurante é vinculado.

PREÇO POPULAR

O Restaurante, localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, é um equipamento público que funciona por meio de convênio com a iniciativa privada, firmado entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que administra o espaço. O Município custeia parte dos recursos para fornecimento de alimentação a preços populares, e dentro dos critérios estabelecidos pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Diariamente são servidas 1.800 refeições, ao preço de R$ 3 por pessoa, incluindo suco e sobremesa. Qualquer cidadão pode ter acesso, mediante a compra de fichas, que podem ser adquiridas no local, a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h.

 

 

Deixe o seu comentário