2 de dezembro de 2015 • 7:06 am

Política

Reunião regional do PT vai discutir conjuntura e eleições municipais

partido vai decidir se lança candidato a prefeito em Maceió.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

 

ptA Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores realiza sábado, 05, uma reunião ampliada do diretório para definir o planejamento estratégico para 2016 e discutir o conjunto estadual das coligações para eleições municipais .

Segundo o secretário de organização do PT Alagoas, Adelmo dos Santos, a reunião, marcada para o salão de Eventos da Churrascaria Carro de Boi, na Via Expressa, às 9 horas,  deverá fazer uma revisão de metas e recpactuar alianças e abordará o tema da organização partidária na atual conjuntura.

Nesta reunião, os petistas alagoanos também vão recompor a  Executiva Regional do Partido, bem como o Diretório Regional.

Um capítulo à parte será as eleições em Maceió. O partido definirá se mantém ou não o nome do deputado federal Paulão para concorrer à Prefeitura da capital no próximo ano. Na oportunidade, o próprio Paulão fará uma sobre a conjuntura politica nacional.

Deverão participar deste evento partidário membros do diretório regional, presidentes dos diretórios municipais, comissões provisórias municipais e todos os filiados que tenham mandatos eletivos, como deputado, prefeito, vice e vereador.

Deixe o seu comentário