28 de setembro de 2015 • 1:04 pm

Política

Reunidos com Renan, industriais criticam aumento fiscal e pedem crescimento

Ativo participante da mobilização que sua entidade de classe tem promovido, o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, acompanhou recente reunião entre o…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
José Carlos Lyra com Robson Braga e o senador Renan Calheiros no Senado Federal. Brasília (DF) 22.09.2015 - Foto: Miguel Ângelo

José Carlos Lyra com Robson Braga e o senador Renan Calheiros no Senado Federal.
Brasília (DF) 22.09.2015 – Foto: Miguel Ângelo

Ativo participante da mobilização que sua entidade de classe tem promovido, o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, acompanhou recente reunião entre o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

O aumento da carga tributária foi o principal item do encontro, do qual também participou o senador Blairo Maggi (PR/MT). “Fomos mostrar como o aumento de impostos impede o crescimento do Brasil, e também discutir medidas que façam o País voltar a crescer” – disse José Carlos Lyra.

O presidente da Fiea é signatário do documento “O Brasil que todos queremos”, divulgado pelas lideranças da indústria brasileira. “Estamos comprometidos com a reversão desse quadro. Queremos gerar uma agenda positiva também em Alagoas” – repetiu José Carlos Lyra.

Deixe o seu comentário