2 de setembro de 2017 • 8:22 am

Governo

RF anuncia hospital em Cajueiro e se emociona com cadeira de rodas

Para o governador, a inclusão social foi o ato mais significativo do “governo presente”

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Depois de entregar novas viaturas da Samu, helicóptero para polícia, ginásio de esportes e tratores para a agricultura familiar, na programação do Governo Presente, no Vale do Paraíba, o governador Renan Filho (PMDB) deixou a emoção tomar conta ao entregar uma cadeira de rodas a um senhora, na cidade de Cajueiro.

“De todas as realizações desta edição do governo presente, este foi o ato mais importante para mim por que se trata da primeira cadeira de rodas de uma senhora que vivia em casa sem condições de mobilidade. Esta é um verdadeiramente uma ação de inclusão social”, disse ele.

Renan Filho: governo presente no Vale do Paraíba

Na oportunidade, foram entregues 45 cadeiras de rodas a pessoas deficientes por meio do programa “Mais Inclusão”, que beneficiou cadeirantes das cidades do Vale, com a promessa de novos atendimentos para os próximos dias.

Cadeirantes são beneficiados pelo governo

Hospital – Renan Filho ainda se comprometeu com a população de Cajueiro de recuperar o hospital da cidade que foi abandonado e fechado na administração anterior. A reabertura do hospital já havia sido solicitada no ato pelo próprio prefeito da cidade, Palmery Neto.

Disse o prefeito que esse compromisso será cumprido por saber que com saúde não se brinca e a população do município não deve sofrer as consequências de atos passados que não investiram devidamente no setor.

Deixe o seu comentário