3 de agosto de 2017 • 8:49 pm

Política

RF garante, ainda este ano, a publicação de mais três editais para concursos

Governador Renan Filho destacou que a Controladoria Geral do Estado e as Secretarias de Educação e Fazendo precisam de seleção para preenchimentos de cargos

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Dias depois da publicação do tão esperado edital do concurso público da Polícia Militar e Bombeiros, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), garantiu que ainda este ano vai lançar mais três certames, sendo um para a Controladoria Geral do Estado (CGE) e para as Secretarias da Fazenda e Educação.

O chefe do executivo alagoano também reforçou que isso só está acontecendo devido a saúde financeira que Alagoas se encontra.

“Isso é uma demonstração de que o governo está organizado financeiramente e saudável fiscalmente para cumprir seu papel”, disse.

Em relação ao concurso da educação, Renan informou que pretende selecionar professores das escolas em tempo integral.

Edital da PM e Bombeiros

Na útlima segunda-feira, dia 31, o Governo de Alagoas publicou o edital da PM e Bombeiros. Serão ofertadas 1.150 vagas. Renan frisou que isso deve-se a um novo ciclo na segurança pública. “Vamos selecionar os melhores. Será um concurso ágil, célere e transparente, escolhendo os mais capacitados para que a gente, a cada dia, otimize a qualidade do serviço público. Queria desejar a todos muita sorte”.

 

Deixe o seu comentário