20 de abril de 2016 • 11:17 am

Maceió

Ricardo Barbosa assume a presidência do PT Maceió no lugar de Izaac Jackson

A posse está marcada para às 19 horas no auditório do Sindicato dos Bancários

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Partido dos Trabalhadores, em Alagoas, empossa nesta quarta-feira, 20, o novo presidente do Diretório Municipal de Maceió, o advogado e ex-vereador, Ricardo Barbosa. Ele assume o comando do partido após a saíde de Izaac Jackson que se filiou ao Partido Verde, o PV.

Ricardo Barbosa: novo presidente PT/Maceió

Ricardo Barbosa: novo presidente PT/Maceió

A posse será transformada também em um evento contra a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff, cuja admissibilidade de impeachment foi aprovada pela câmara dos Deputados, no último domingo, 17. A solenidade está marcada para o auditório do Sindicato dos Bancários, às 19 horas.

Para o secretário estadual do PT, Adelmo dos Santos, a saída de Izaac pegou a todos os petistas de surpresa, mas disse confiar que o presidente Ricardo Barbosa dará mais dinamismo no processo de organização partidária, até por que tem ampla experiência política e também disposição para a atividade partidária. Já o dirigentes petista Marcelo Nascimento disse que tem plena certeza do grande trabalho que Barbosa fará na organização do PT na capital.

Procurado para falar sobre a nova missão, o presidente Ricrado Barbosa disse que se manifestará como presidente do PT, em Maceió, após a posse formal.

Deixe o seu comentário