26 de abril de 2017 • 12:20 pm

Entretenimento » Música

Roda de samba: a grande festa de aniversário do ‘príncipe, dia 30

Músicos alagoanos e cariocas se revezarão no palco em um grande evento

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em pleno feriadão, a melhor medida para a balada do fim de semana em Maceió é o aniversário do “príncipe”. O evento, uma grande roda de samba, está marcado para o bar e restaurante Namoa, no Pontal da Barra, a partir das 16 horas.

O evento vai reunir sambistas grandes músicos e compositores do samba carioca, entre eles Marclinho Moreira e Márcio Wanderley, que estarão na capital alagoana para uma grande festa em homenagem ao aniversário do sambista Yaldo Leite, mais conhecido como o príncipe do pagode alagoano.

Segundo o organizador da roda de samba, Dinho Lopes, trata-se de uma festa musical para quem gosta de uma boa roda de samba, com velhos e novos clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), que garantem a qualidade da festa e permitirão a alegria contagiante no espaço reservado para o show.

-Tenho certeza que será uma das melhores rodas de samba já vistas em Maceió, para que possamos comemorar o aniversário do Príncipe, que merece todo o apoio pelo trabalho que realiza como artista nas tardes e noites da capital alagoana. A festa será um sucesso. – Disse Dinho Lopes.

 

 

 

Deixe o seu comentário