22 de fevereiro de 2016 • 10:28 pm

Interior

Rodrigo Cunha pode ser convocado para disputar eleição de prefeito

Oposição de Arapiraca corre a trás de um nome para derrotar Célia Rocha e seu grupo na Prefeitura

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ainda sem uma candidatura de oposição definida à administração da prefeita Célia Rocha (PTB), a oposição tenta encontrar um nome que una todas as correntes e vá ao enfrentanento das urnas em outubro deste ano.

Adoniran Guerra, Tarcizio Freire e Rogério Teófilo são os nomes citados, mas ao mesmo tempo ja fadigados junto ao  colégio eleitoral da cidade. Teófilo, o nome de maior densidade eleitoral, segundo os analistas políticos arapiraquenses, tem empolgado cada vez menos pela falta de determinação na tarefa de ser oposição.

O nome sonhado pelo eleitorado atualmente é o do deputado estadual, Rodrigo Cunha (PSDB), que já manifestou a sua intenção de não disputar, a não ser que seja inevitável. Ou seja, que haja de fato um chamamento das correntes politicas e do próprio eleitorado.

Arapiraca passa por momentos dificeis desde a gestão anterior e a prefeita Célia Rocha ainda não conseguiu arrumar a casa, o que tem aimado a oposição para fazer o enfrentamento nas urnas.

Falta definir quem será de fato o candidato

1 Comentário

  1. Flávio Filho disse:

    O domicílio eleitoral do Rodrigo Cunha é Maceio. Para concorrer numa eleição ele tem que estar domiciliado onde vai concorrer pelo menos 1 ano antes da eleição. Ele é carta fora do baralho em Arapiraca, ao menos este ano…

Deixe o seu comentário