2 de abril de 2017 • 10:17 am

Política

Rogério Teófilo diz que tucanos só discutem eleições em 2018

Prefeito de Arapiraca esteve reunido com a cúpula do partido em Maceió

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Apontado como uma das estrelas do ninho tucano alagoano, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), esteve emMaceió, neste sábado, 1º, para debater o cenário político com as lideranças do partido.

Segundo ele, o PSDB estadual do PSDB não está focado nas eleições de 2018, como vem sendo noticiado na mídia. “O trabalho atual é de fortalecimento da legenda sem ter a eleição futura como pauta”, disse.

Disse que os tucanos só vão discutir 2018 quando o ano chegar.

Rogério: fortalecer o partido

A reunião realizada pela cúpula do PSDB na capital teve as presenças do presidente estadual do partido, ex-governador Teotonio Vilela Filho, do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, deputado federal Pedro Vilela, deputado estadual Rodrigo Cunha, presidente do PSDB de Maceió, Virgilio Palmeira,vereadora de Maceió Tereza Nelma, a presidente do PSDB Mulher de Alagoas, Adriana Toledo e a presidente do PSDB Jovem, Liziane Cavalcante.

“Essas reuniões oxigenam o partido, refirmam nosso compromisso com Alagoas, mostram que estamos conectados no pensamento do melhor para o nosso estado”, enfatizou o prefeito. Também nessa semana Rogério Teófilo teve outros encontros políticos, a exemplo do almoço com o prefeito Rui Palmeira. “Conversamos sobre projetos e ações que melhoram a qualidade de vida da população”, revelou, destacando como “excelente”o trabalho que Rui vem fazendo em Maceió.

Deixe o seu comentário